sábado, 7 de abril de 2012

Mascotes!


Mepple


Nome: Mepple
Sexo: Masculino
Lugar: Jardim da Luz
Parceira: Misumi Nagisa












Foi escolhido para salvar o Jardim da Luz e proteger a Princesa da Esperança. Ele é bastante agitado e adora argumentar com Nagisa. Ele a escolheu para ser a Protetora da Luz, Cure Black e mora em sua casa. Todas as suas frases terminam em "mepo". Quando não está na sua forma de bichinho, está dentro do celular de transformação para recuperar energia, já que ele fica muito cansado quando está na Terra.

Mipple



Nome: Mipple
Sexo: Feminino
Lugar: Jardim da Luz
Parceira: Yukishiro Honoka











É a Princesa da Esperança e foi escolhida para salvar as Prism Stones. É bem reservada e meiga. Mora com Honoka e empresta os seus poderes para que ela se transforme em Cure White. Termina todas as suas frases em "mipo".

Pollun



Nome: Pollun
Sexo: Masculino
Lugar: Jardim da Luz
Parceira: Kujou Hikari














É o príncipe do Jardim da Luz, muito egoísta e só pensa nele mesmo. Se transforma em um mini-computador e entrega os Rainbow Bracelets (Braceletes do Arco-Íris) para as Pretty Cure. Termina as frases com "popo".

Flappy


Nome: Flappy
Sexo: Masculino
Lugar: Terra das Fontes
Parcera:  Hyuuga Saki








Espírito da flor, ele gosta de comer arroz e termina suas frases com a palavra "Lapi". Ele parece ter uma queda por Choppy, mas ele parece não perceber ou compreender seus sentimentos por ela. Ele funciona como o dispositivo de transformação para Saki para se transformar em Cure Bloom e Cure Bright.

Choppy


Nome: Choppy
Sexo: Feminino
Lugar: Terra das Fontes
Parceira: Mishou Mai







Espírito da ave, ela termina suas frases com a palavra "chopi". Ela funciona como o dispositivo de transformação de Mai para se transformar em Cure Egret e Cure Windy.

Moop


Nome: Moop
Sexo: Masculino
Lugar: Terra das Fontes








Espírito misterioso da lua que aparece no episódio 24 e tem alguma ligação com Michiru. Ele termina suas frases com a palavra "mupu". As irmãs Kiryuu uma vez salvaram Moop e Foop de uma árvore caindo na Fonte do Céu.

Foop


Nome: Foop
Sexo: Feminino
Lugar: Terra das Fontes









Misterioso espírito do vento que aparece no episódio 24 com Mupu e tem alguma ligação com Kaoru. Ela termina suas frases com a palavra "pupu". Moop e Foop podem usar os poderes da lua e de vento para ligar as Pretty Cure com o Conjunto Anel Espiral, e que mais tarde servirá como as fontes de energia para Cure Bright e Cure Windy.

Coco/Kocoda





Nome: Coco/Kocoda
Sexo: Masculino
Lugar: Reino de Palmier













Um dos habitantes do Reino de Palmier, Coco é um pequeno animal peludo amarelo, melhor amigo de Nuts. Ele pode se transformar em humano e seu nome nesta forma significa "Eu sou o Coco", ele se torna professor da escola de Nozomi para se manter perto dela. Ele até chegou a admitir ter sentimentos por Nozomi, mas sabe que assim que o reino for restaurado eles terão que se separar. Depois é revelado que ele e Nuts, são na verdade, Príncipes do Reino de Palmier.

Nuts



Nome: Nuts
Sexo: Masculino
Lugar: Reino de Palmier

















Outro habitante do Reino de Palmier, Nuts é um pequeno esquilo marrom e melhor amigo de Coco. Nuts assim como Coco pode se transformar em humano, ele estava preso dentro do Dream Collect, e só foi libertado após as cinco guerreiras ganharem seus poderes, ele começa como um personagem frio, já que foi enganado por um membro do Nightmare permitindo a invasão do Reino de Palmier. Nuts é dono de uma loja de bijuterias chamada Natts House, Komachi sente fortes sentimentos por ele.

Syrup




Nome: Syrup
Sexo: Masculino
Lugar: Cure Rose Garden






Syrup aparece em Yes! Pretty Cure 5 Go Go como um mensageiro. Já trabalhou no Cure Rose Garden, mas perdeu a memória, e está em uma busca para recuperá-la, chegando até a trabalhar para a organização Eternal uma vez. Sua forma normal é de um pequeno pássaro laranja, mas é capaz de assumir uma outra forma maior que pode servir de transporte para várias pessoas. Sua identidade humana chama-se Shiroh Amai.

Tart


Nome: Tart
Sexo: Masculino
Lugar: Reino dos Doces
















Ele é uma fada do Reino dos Doces, que veio para o mundo humano e  traz Chiffon junto para ir em busca das Pretty Cure. Ele mora na casa de Love junto com Chiffon.

Chiffon




Nome: Chiffon
Sexo: Feminino
Lugar: Terra dos Doces














Chiffon é um bebê do Reino dos doces que veio  junto com Tart. Dá um pouco de trabalho é energética, mais ama muito as meninas. No meio da série é descoberto que Chiffon é Infinity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...