sábado, 2 de junho de 2012

Jogo de Smile PreCure para Nintendo!


A edição desta semana da revista Famitsu (Enterbrain) revelou o jogo Smile Precure! Let’s Go! Märchen World, que será o primeiro título da franquia para o Nintendo 3DS. A Bandai Namco Games programou o título para ser lançado no Japão no dia 2 de agosto.
No jogo, os jogadores vão completar minigames para restaurar finais felizes em diversas histórias clássicas e contos de fadas. Os oito contos de destaque será Chapeuzinho Vermelho, Aladim e a Lâmpada Mágica, A Tartaruga e a Lebre, Cinderela, Peter Pan, João e Maria, Tsuru no Ongaeshi e Branca de Neve. Quando os jogadores completarem os minigames de cada história, roupas e decorações inspiradas na história ficarão disponíveis.
O jogo também contará com um modo de fotos, onde os jogadores podem criar fotografias de si mesmo ao lado de imagens das personagens de Precure. O outro modo permitirá que jogadores leiam famosos contos de fadas.
Suite Precure♪: Melody Collection, o mais recente jogo Precure portátil, foi lançado para o Nintendo DS no Japão em agosto do ano passado. A nona série de televisão de precure, Smile Precure, estreou no Japão no dia 5 de fevereiro.




 


   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...