sábado, 14 de julho de 2012

Precure All Stars New Stage online!

Ola Minna!Hoje vim trazer uma coisa que vocês devem estar esperando meses para poder ver,exatamente, vim trazer o filme Precure All Stars New Stage:Mirai No Tomodachi online,mais ele e a versão japonesas sem legenda alguma,sem mais delongas confiram o filme em 7 partes:


Part 1 :http://www.youtube.com/watch?v=za0sj5jZMVU&feature=player_embedded#!
Part 2:http://www.youtube.com/watch?v=QLyzP5ZV3As
Part 3:http://www.youtube.com/watch?v=jurGPF4v-M8
Part 4:http://www.youtube.com/watch?v=-uXQkdGbzVg
Part 5:http://www.youtube.com/watch?v=pbd5mvFTnyk
Part 6:http://www.youtube.com/watch?v=AbLzvnoke6w
Part 7:http://www.youtube.com/watch?v=xgcQI-Sx0c4

OBS:Uma parte ruim do filme e que as primeiras temporadas de Pretty Cure(Futari wa Precure Max Heart,Futari wa Precure Splash Star e Yes!Precure 5 GoGo) quase não aparecem no filme e isso me deixou meio triste,bem mais essa e a minha opinião,se tiverem uma outra diferente comentem^^.

5 comentários:

  1. isso e muito chato as primeiras pretty cure nao aparecer quase em nada no filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,pensei que pelo menos elas iriam aparecer mais no filme, quase o filme todo ficou mostrando as temporadas de Suite Precure e Smile Precure,HeartCatch Precure e Fresh Precure apareceram bem pouco também

      Excluir
  2. Gente, o Filme se hama NEW STAGE, isso significa que elas daqui para frente vão aparecer menos ate nao terem mais participaçoes. o NEW STAGE siginifica que vão dar espaço para as NOVAS pretty cure. É chato, é relamnete é, mas se fizewre um filme com TODAS mesmo, nao vai mais ser legal, justamente por causa disso. Não vai ter assuto para todas.

    ResponderExcluir
  3. mas elas nem tiveram falas pelo menos elas podiam falar alguma palavra e elas nem tiveram super transformações na minha opniao prefiro dx3 do que o new estage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom agora é só esperar para ver como vai ser daqui para frente. :(

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...