domingo, 4 de novembro de 2012

Precure Season Touch ????


Ola Minna!E isso mesmo que vc viram no titulo,eu achei essa "nova temporada" quando estava navegando pela internet,no começo eu achei que fosse ser só um fanart mais depois fui ficando indecisa pois agora tem duas novas "supostas" temporadas,mais também a Doki Doki Precure! não estava confirma podia ser so uma enganacao assim como esse Precure Season Touch pode muito bem ser um fanart,so que eu realmente estou achando que essa sera a nova temporada de Pretty Cure,contudo achei mais algumas imagens delas confiram abaixo:


Cure Daisy
Tarano Mei
 Cure Flame
Uchiage Hanabi

Cure Maple
Kano Momiji
Cure Snow
Matou Yukino





Com isso acho que fica meio dificil acreditar em qual das 2 sera a verdadeira,eu nao acho que isso va ser um fanart contudo . Comemtem o que vcs acharam.

12 comentários:

  1. São fan art's,e eu tenho certeza isso ai(nem tudo,alguns fan art's são novos)tem desde antes de Smile!Aliás,eu talvez seja a única que acredite,mas acho que Smile vai ter 2 temporada,por que já tá no final,e o objeto de transformação delas,mostra 7 coisinhas,então deveria ser 7 cures,mas tá muito atrassado pra ter mais cures !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu tambem acho que são fan art's,mais realmente gostaria que esse Precure Season Touch se tornasse uma temporada achei elas muito kawaiis mais tambem gostaria muito que Smile Precure! tivesse 2° temporada,e se tiver poderia nessa 2° temporada as 2 cures restantes,pois tambem Doki Doki Precure! ainda não e oficial.

      Excluir
    2. Isso !Eu creio,que vai surgir a nossa Cure Purple e Cure Orange ! U.Ú

      Excluir
  2. Quem sabe o verdadeiro nome É Doki Doki Smile Precure!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser,mais a nova temporada pode ser também o Precure Season Touch,pois o Doki Doki Precure! ainda não esta confirmado assim como o Season Touch também não está

      Excluir
  3. Gente,dá pra ver que esse não será a temporada doki doki precure! Um porém,olhem para a menina principal e aquela de "azul claro"...elas tem as mesmas poses das imagens da Smile Precure .... óbvio que não é!
    Ainda não divulgaram as imagens desta nova série...mas espero que não sejam "feias" como estas das fotos né? ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isto e verdade,reparei nessas poses delas também

      Excluir
    2. Bom,na verdade todas essas imagens são bem velinhas,só que ai,tempos atrás,com o lançamento de Precure,fizeram esse fan art !Pode ser que os outros não sejam perfeitos,mas bem melhor que aquele é !

      Excluir
  4. As poses são bem parecidas com as de Smile Precure.. Vamos esperar pra ver,né?!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...