quarta-feira, 21 de março de 2012

Download dos filmes de Precure!

Aqui deixo com vcs os downloads dos filme de precure!




















Sinopse:
Recomendável assistir este filme depois de ter assistido até o episódio 37 da série para evitar spoilers mesmo apesar do enredo deste filme, não fazer parte da história principal da série.
Algo misterioso está acontecendo na cidade de Yotsuba, os brinquedos estão desaparecendo em todos os lugares, será obra de Labyrinth? Nessa nova aventura, as meninas de Fresh Pretty Cure vão à Terra dos brinquedos para descobrir o paradeiro dos brinquedos desaparecidos!

LINKS:
Filme – DVD – MQ


 

Sinopse:
Nagisa, Honoka e Hikari estavam reunidas no local de sempre, o Tako Cafe, quando durante uma pausa, são atacadas por um ser encapuzado que perguntava arduamente se elas eram, de fato, as guerreiras lendárias, Pretty Cure. Depois de derrotá-lo, tal ser se revela como os Guerreiros Corajosos do Jardim da Esperança, que suplicam pela ajuda das Pretty Cure pra derrotar um mal que ameaçava o seu lar. Lá lhes é revelado que esse mal pretendia roubar a Diamond Line do Jardim da esperança, e que isso traria ruína e destruição ao lugar. Como as emissárias da luz lidarão com esse problema?


LINKS:
Filme – HD – SD – MQ



 
Sinopse:
Recomendável assistir este filme depois de ter assistido até o episódio 38 da série para evitar spoilers mesmo apesar do enredo deste filme, não fazer parte da história principal da série.
Tsubomi e as outras garotas vão a França, Paris, para realizar um show de moda, quando de repente são surpreendidas por um garoto que fugia de um novo inimigo poderoso que permaneceu cativo por muitos anos e que agora está a solta, qual será a relação desse garoto com o novo inimigo? Será que o novo inimigo tem relação com os Mensageiros do Deserto ou mesmo com as Precure? Assista!


LINKS:
Filme – DVD – MQ

Creditos a aenianos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...