quarta-feira, 21 de março de 2012

Precure All Stars Download

Aqui trago a vcs todos os filmes de precure All Stars Deluxe,e mais tarde colocarei o download do filme Precure All Star New Stage cando lançar,sem mas delongas aqui esta:



Recomendável: Ter assistido as 5 primeiras temporadas completas (Futari wa Pretty Cure, Max Heart, Splash Star, Yes! Pretty Cure 5!, 5 gogo), e ter assistido no mínimo até o episodio 4 da 6ª temporada (Fresh Pretty Cure). Isso é para os que não desejam levar spoiler de personagens ou golpes. Aqueles que não ligam e querem ver as meninas em ação, podem curtir o filme sem problemas! Esse filme não segue nenhuma história das séries Pretty Cure.
Love, Miki e Inori estão a caminho de uma competição de dança, mas se perdem no caminho. Procurando o caminho certo, elas são atacadas por um monstro em busca de poder. E assim enquanto as Fresh Pretty Cure lutam, as outras Pretty Cure aparecem para ajudá-las, e agora todas precisam unir seus poderes para vencer esse inimigo terrível!
Neste filme, o centro das atenções é voltada para o trio de Fresh Pretty Cure já que a temporada de lançamento desse filme é delas. Esse é o primeiro grande encontro das Pretty Cure, com muitas emoções e muita luta!

LINKS:
Filme – BD – SD 


 

Sinopse:
Numa bela manhã ensolarada Tsubomi e Erika se dão conta que Shypre e Coffret sumiram mas deixaram para trás um mapa de onde encontrá-las. O mapa indicava o caminho para o Fairy Park onde uma nova aventura aguardava por elas. Cheio de emoções, e com muitas surpresas completamente inesperadas!
Neste filme, o centro das atenções é voltada pra dupla do HeartCatch Precure já que a temporada de lançamento desse filme é delas. Porém aparecem muitas outras personagens das temporadas anteriores assim como vilões! Todas elas devem proteger a Rainbow Jewel juntas!

LINKS:
Filme HD – Filme SD 

 

Sinopse:
Recomendável: Ter assistido as 7 primeiras temporadas completas (Futari wa Pretty Cure, Max Heart, Splash Star, Yes! Pretty Cure 5!, 5 gogo, Fresh Pretty Cure e Heartcatch Precure!) e seus respectivos FILMES, e ter assistido no mínimo até o episodio 4 da 8ª temporada (Suite Precure♪). Isso é para os que não desejam levar spoiler de personagens ou golpes. Aqueles que não ligam e querem ver as meninas em ação, podem curtir o filme sem problemas! Esse filme não segue nenhuma história das séries Pretty Cure.
Hibiki e Kanade visitam um shopping e se deparam com uma multidão de pessoas. Logo avistam um show de moda que está para acontecer. E sem que elas percebam, acabam indo para um lugar completamente fora da realidade com mundos misturados, porém se encontram ao lado das lendárias guerreiras Pretty Cure ao acaso, ou será que era o destino? Infelizmente não foram só elas que Hibiki e Kanade encontram. Alguns vilões conhecidos também estão de volta, com muito mais ódio e trevas em seus corações e estão em busca da flor do arco-íris que conecta os mundos!
Neste filme, o centro das atenções é voltada pra dupla do Suite Precure♪ já que a temporada de lançamento desse filme é delas. Porém aparecem muitas outras personagens das temporadas anteriores assim como vilões! Todas elas devem proteger a Rainbow Flower juntas!


LINKS:
Filme – BD(SD) – MQ 

Creditos a aenianos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...